Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

THIS IS US -- "Three Sentences" Episode 113 -- Pictured: Milo Ventimiglia as Jack -- (Photo by: Ron Batzdorff/NBC)
televisão

Milo Ventimiglia surpreende homem que estava vendo “This is Us” perto do set de gravação da série!

Estava o ator Milo Ventimiglia à noite num dos locais de gravação de sua série “This is Us” se preparando para filmar uma cena quando de repente ele percebe uma televisão ligada dentro de uma casa próxima ao set.

Até aí tudo normal, tudo OK. Exceto pelo fato da TV estar passando justamente… “This is Us”, hahahaha! Se isso fosse combinado não daria tão certo!

Milo, um cara fofo e bem legal, resolveu ir até a casa e surpreender o pessoal que estava assistindo à série. Ele filmou tudo e postou em seu Twitter nesta terça-feira, dia 7:

Ele começa apontando para a residência e diz:

“Essa família, se você conseguir dar zoom ali, está assistindo à nossa série; nós estamos filmando bem do lado. Vamos bater na porta deles! Vem!”

Hahahaha! Milo vai até lá junto com a equipe de “This is Us” e descobre que só tem um cara vendo.

“Oi! Desculpe te atrapalhar; estamos filmando aqui do lado e notamos o que você está assistindo nesse momento…”

A partir daí o homem percebe o que tá rolando e todo mundo começa a rir! Milo apresenta parte do elenco e da equipe que estavam presentes e ainda tira foto com o moço.

Vocês já assistem “This is Us”? É MUITO fofa e faz a gente chorar em todos os episódios. O primeiro episódio tem uma surpresinha, por isso, para não estragar, só podemos dizer que é uma série sobre uma família encantadora e a vida dos seus membros. Ainda não é transmitida no Brasil e já está garantida para mais duas temporadas.

Imagina estar vendo uma série e de repente dar de cara com o elenco filmando a própria produção ali do seu lado? A gente queria que isso acontecesse com taaaaaaaanta série… e vocês?

voltando pra home