Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Meryl Streep acusa Karl Lagerfeld de difamação por causa de vestido para o Oscar

Meryl Streep não quer saber de mentiras e acusou o estilista Karl Lagerfeld de ter mentido ao dizer que a atriz foi paga para usar um vestido no tapete vermelho do Oscar 2017, que acontece neste domingo (26).

A história: Lagerfeld disse nesta semana ao site WWD que Meryl tinha encomendado um vestido da Chanel (grife da qual ele é diretor criativo) para usá-lo na cerimônia. Só que a atriz, segundo ele, teria mudado de ideia de última hora, pois havia recebido uma oferta na qual seria paga para usar a roupa de outro estilista.

Pouco depois a assessoria de Meryl negou a informação, e Lagerfeld disse ao WWD: “Após uma conversa informal, eu entendi errado que a Sra. Streep poderia ter escolhido outro estilista devido à remuneração, algo que sua equipe disse ser falso. Arrependo-me dessa controvérsia e desejo o melhor a ela com sua 20ª indicação ao Oscar“.

No sábado (25), Meryl enviou um comunicado ao E! News mostrando seu lado da história e acusando Lagerfeld de difamação.

“Em referência ao ‘comunicado’ do Sr. Lagerfeld, não há ‘controvérsia’: Karl Lagerfeld, um proeminente estilista, me difamou, e também a minha estilista e ao ilustre designer cujo vestido decidi usar. Aquele site publicou a informação sem checá-la e, ao divulgá-la, espalhou a difamação em todo o mundo, algo que vem manchando minha participação na festa do Oscar na ocasião do meu recorde de 20 indicações, honra ofuscada aos olhos da mídia, dos meus colegas e do público. Levo isso a sério e a declaração ‘genérica’ de Mr. Lagerfeld de que estaria arrependido por essa ‘controvérsia’ não foi de fato um pedido de desculpas. Ele mentiu, a mentira foi publicada e eu ainda estou esperando.”

Não mexe com ela não!

tumblr_inline_mjx0akAysY1qz4rgp

voltando pra home