Você sem Mariah Carey não é ninguém; Mariah Carey sem você é a Mariah Carey! hahaha Já que a Mariah Carey ama mandar shade pro ex, poderia mandar esse aí também, né? É que a diva está de casa nova – e que casa!
De acordo com o TMZ, o novo cantinho de Mariah fica em Beverly Hills e tem 15 mil metros quadrados. São 9 quartos, 10 banheiros, piscina, quadra de tênis, cinema e até duas pistas de boliche! hahahah Será que ela vai usar tudo isso?
O mais legal é o aluguel! Mariah deverá desembolsar 100 mil dólares por mês para morar na mansão. Isso é mais de um milhão de dólares em aluguel por ano, mores!
Pra ficar claro: Mariah fez leasing, um tipo de aluguel muito comum nos EUA, em que ao final do contrato, quem aluga tem a opção de comprar o imóvel ou bem utilizando o valor já pago em aluguel como parte do pagamento.
Se Mariah quiser comprar a casa, o investimento total sobre pra 23 milhões de dólares!
E aí, a fim de fazer uma visitinha? hahahha
Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…
No palco secundário do Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo…
Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…
Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Leave a Comment