Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

grammy 2017

Maravilhosa! Laverne Cox canta “Neon Lights” no meio da entrevista da Demi Lovato!

Imagina ser interrompida pela maravilhosa Laverne Cox? Aconteceu com a Demi Lovato ontem à noite (12), ela estava dando uma entrevista durante o tapete vermelho do Grammy e chegou a Laverne para atrapalhar da melhor forma posspivel

Uma repórter do Access Hollywood perguntava a Demi se ela tinha alguma sugestão de nome para os gêmeos da Beyoncé e ela diz que não tinha pensando nisso. Até que, Laverne Cox aparece cantando “Neon Lights”, música da Demi Lovato. Hahaha! As duas se abraçam e a atriz pede desculpas por interromper a entrevista. Adoramos essa intromissão!

Não foi maravilhoso? E a cara da Demi quando a repórter pergunta sobre ideias de nomes para os filhos do Beyoncé. Hahaha!

Agora vamos falar de outra coisa: Demi Lovato e Laverne Cox estavam lindíssimas no Grammy!

Que mulher é essa? A atriz escolheu um vestido pretinho nada básico do estilista norte-americano Bryan Hearns, que também fez o figurino da turnê “Dangerous Woman” da Ariana Grande. Ele sabe como deixar uma mulher perigosa, não é mesmo?

Já Demi Lovato escolheu um vestido de crochê do estilista britânico Julien Macdonald. Ela ficou maravilhosa com esse look, o cabelão ondulado e uma maquiagem bem natural!

Toda trabalhada no bronze!

O que acharam dos looks?

voltando pra home