Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mandy Moore e Shane West, de “Um Amor Para Recordar”, se encontram e tiram foto

Aaaah, que graça! Lembram do filme “Um Amor Para Recordar”, que recentemente completou 15 anos? Os protagonistas do longa, Mandy Moore e Shane West, acabaram se encontrando no último fim de semana e registraram o momento em foto! <3

O dois estiveram com o diretor de “Um Amor Para Recordar”, Adam Shankman – segundo o cineasta, o encontro entre o trio durou mais de três horas! É muito assunto para botar em dia, né?

Olha só a foto tirada pelo Shankman:

“Mais de três horas num jantar com Mandy Moore e Shane West. Depois de 15 anos, o amor deles ainda é como o vento: não posso vê-lo, mas posso sempre senti-lo. Amo muito vocês.”

Frase clássica do filme, gente! <3

Mandy, hoje na série “This is Us”, também postou uma imagem em seu Instagram:

“Esses dois cavalheiros ainda são uns dos melhores homens por aí. Amei botar o papo em dia com vocês, Shane West e Adam Shankman. Meu coração está cheio.”

Shane, atualmente em “Salem”, não ficou de fora, repostando a foto de Mandy e mudando a legenda:

“Ontem à noite depois do Super Bowl pude ver essas duas pessoas maravilhosas, Adam Shankman e Mandy Moore. Tive que roubar a foto, querida.”

Para quem não lembra, “Um Amor para Recordar” é uma adaptação do livro homônimo de Nicholas Sparks. Na história, Landon (West) é um jovem irresponsável que acaba sendo punido pelo diretor do colégio em que estuda. A consequência é trabalhar na produção de uma peça de teatro; lá ele conhece Jamie (Mandy), a filha do pastor da cidade. Eles se apaixonam, vivem um romance lindo, mas… ela tem leucemia. :(

As lágrimas de saudade já estão caindo aqui!

voltando pra home