famosos

Mais magra, Lena Dunham fala sobre nova dieta: “Trump foi eleito e eu perdi o apetite”

Nada de dieta ou exercícios, Lena Dunham contou que emagreceu graças a eleição do Donald Trump. Ela disse no programa de rádio do humorista Howard Stern, que parou de comer depois que ele foi eleito.

A atriz apareceu mais magra na pré-estreia da última temporada em “Girls” e compartilhou o segredo da nova dieta.

“Todo mundo tem perguntado ‘O que você fez?’ e eu fiquei tipo ‘Experimente sentir dor, devastação e falta de esperança, assim você também, vai perder peso.’Donald Trump se tornou presidente e eu perdi o apetite.”

Lena virou o jogo sobre sua perda de peso, não é mesmo? E chamou a atenção para causa realmente relevante.

O próprio Trump já expressou sua opinião sobre a atriz. “Ele disse que eu era uma atriz de segunda [b-list actor]”, contou ela.

O humorista, Howard Stern, aproveitou a deixa e perguntou se ela achava um erro alguém com tantas responsabilidades ficar falando de celebridades.

“Aqui está a coisa engraçada! Claro que é um erro, mas estamos falando dele como se fosse uma pessoa sã, como se ele não tivesse algum tipo de transtorno de personalidade”, mas sincera que Lena Dunham, só Lena Dunham.

Nesta semana, a atriz estará de volta em “Girls”, que retorna com a última temporada no domingo (12).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

8 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

10 horas atrás