Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lindsay Lohan quer muito fazer um remake de “A Pequena Sereia”

Lindsay Lohan está atrás de um emprego, mais especificamente um emprego interpretando Ariel em um remake de “A Pequena Sereia” para a Disney.

A atriz publicou uma montagem no Instagram para mostrar como é parecida com a personagem, e disse na legenda que voltaria a cantar se o estúdio que a tornou famosa quando criança a chamasse para uma versão live-action da animação. Ah, e ela já tem um diretor favorito, Bill Condon, que está comandando o remake de “A Bela e A Fera” com Emma Watson.

“Vou cantar novamente, como Ariel da Pequena Sereia, se a Disney aprovar que Bill Condon dirija. E com minha irmã Aliana cantando a música-tema para a trilha sonora”, escreveu a ruiva ao postar a foto. Porém, LiLo parece ter se arrependido do pedido e editou a imagem para colocar apenas a hashtag #thelittlemermaid como legenda.

 

lilo- insta

https://www.instagram.com/p/BQsP-oHgXgj/?taken-by=lindsaylohan

Esta não é a primeira vez que Lindsay Lohan manda uma indireta para a Disney. Em novembro, a atriz já tinha publicado uma foto no Instagram falando que Ariel era o seu papel dos sonhos. Mas a foto já não existe mais no perfil dela.

O estúdio Universal inicialmente tinha planos para uma versão live-action de “A Pequena Sereia” dirigida por Sofia Coppola. Porém, a cineasta abandonou o projeto em 2015 devido a incompatibilidades criativas.

A Disney também está trabalhando em um remake da história de Ariel. Em novembro do ano passado, Lin-Manuel Miranda revelou que estava negociando com o estúdio para compor músicas para a nova adaptação do conto de Hans Christian Andersen. Desde então, nada se falou sobre este projeto novamente. Quem sabe depois do pedido de Lindsay Lohan, a Disney não se anima para levar o longa adiante.

voltando pra home