Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lance Bass conta planos do N’Sync pra 2017 e rebate Timberlake: “nos importávamos com a música”

Apesar de Justin Timberlake ter jogado um leve shade nos seus colegas do N’Sync, parece que está tudo bem entre eles, viu? Nesta sexta-feira (17), Lance Bass contou que veremos todos os cinco juntos novamente ainda neste ano – e ainda aproveitou para responder Justin.

Em entrevista ao ET Online, Bass disse que ao contrário do que Timberlake disse esses dias, todos eles se importavam com a música. “Eu não acho [que o que Justin disse] seja verdade. Claro que a gente se importava com a música”, disse o cantor, que assume compreender os motivos de Justin ter deixado o grupo

“No auge do N’Sync era uma loucura. Você fica fazendo só o que te mandam e sente que não está mais no controle. Nós retomamos esse controle quando começamos a gravar o Celebrity”

O cantor também revelou que o N’Sync deve se reunir em 2017. Mas nada de show: os cinco integrantes da ex-boyband devem se encontrar para inaugurar a estrela do grupo na Calçada da Fama, em Hollywood. Depois, eles ainda pretendem lançar um vinil do álbum de Natal do N’Sync!

“Nós vamos lançar um vinil muito legal do álbum de Natal pra comemorar os 20 anos do lançamento dele”, contou Bass. “Além disso, também vamos inaugurar nossa estrela na calçada da fama. Todos estaremos lá. Só falta decidir uma data!”

Que bom que está tudo bem com os meninos do N’Sync, né? Já queremos fotos deles juntos pra comprar com as fotos antigas! hahahah

voltando pra home