televisão

“Lady Gaga, você é ridícula”; locutor usa bordão famoso no Super Bowl e o Twitter surta

Calma, gente! Calma! Sabe quando você fala que aquela amiga falsa é uma “queriiiida” quando na verdade você queria mandar a real?

Você está usando um sentido figurado, sendo irônico. Você está pegando uma palavra que é um elogio para dizer justamente o contrário, que aquela garota não presta.

Hoje à noite, o louctor da ESPN, Everaldo Marques, fez exatamente isso, só que ao contrário. Quando Lady Gaga terminou de se apresentar, a chamou, todo empolgado, de ridícula. Obviamente porque ela foi maravilhosa.

Ele costuma usar esse bordão sempre. Quando um jogador faz uma cesta incrível ou marca um gol histórico, ele grita “VOCÊ É RIDÍCULO!”

O que aconteceu? Little monsters revoltados! Hahahaha! O pessoal do esporte agora está conhecendo uma fúria com a qual temos muita familiaridade.

Agora tá rolando briga no Twitter. O Everaldo tá sendo bombardeado. Muitos chegaram para tentar explicar também. Dá uma olhada:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás