Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Katy Perry cria parque de diversão no teaser do clipe de “Chained To The Rhythm”

Katy Perry está determinada a criticar a sociedade americana com “Chained To The Rhythm”. A cantora divulgou um teaser para anunciar a data de estreia do clipe do seu novo single, na próxima terça-feira, dia 21 de fevereiro. No vídeo, ela apresenta Oblivia, um parque de diversão em que as pessoas vão quando precisam de uma “fuga da realidade”, para “dançarem até esquecerem dos problemas”, e simularem o sonho americano que pode ser derrubado a qualquer hora.

O curioso é que a cantora usou o perfil da Kathy Beth Terry ( a personagem fictícia do clipe de “Last Friday Night”) para divulgar o vídeo. “Vamos para Oblivia na terça-feira! Finalmente tirei meu aparelho e quero muito comer um funnel cake (doce muito popular em feiras e parque de diversão, como a Disney, nos Estados Unidos)”, escreveu o alter ego esquecido de Katy Perry no Twitter.

 

Apesar do visual colorido e alto-astral que Katy vem usando na divulgação do single, a letra da nova música tem versos críticos, em que fala como as pessoas preferem viver confortavelmente em uma bolha, e acreditam em uma utopia, enquanto dançam como zumbis, ignorantes ao que ocorre ao redor delas. A cantora também fez uma apresentação da faixa no Grammy, criticando Donald Trump e sua ideia de construir um muro na fronteira dos Estados Unidos.

Agora só temos que esperar até terça-feira para ver qual vai ser a nova alfinetada de Katy Perry.

 

voltando pra home