Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

Karol Conká é a rainha do Carnaval do Papelpop; vai rolar show dia 18 na VHS!

Atenção, atenção, atenção! Prepara a fantasia mais incrível porque o nosso Carnaval tá chegando. Aliás, pega também o colete à prova de balas porque vai ser um tiro atrás do outro! Aêêêêê!!! Isso mesmo, São Paulo. Karol Conká é a estrela do Carnaval do Papelpop e fará show na VHS dia 18 de fevereiro (sábado), no Cine Jóia. Já que é pra tombar…

A rapper brasileira maravilhosa lacradora poderosa empoderada gatona mandou avisar que fará um show completinho, com todos os hits, na nossa folia carnavalesca.

Já pode confirmar presença no nosso evento lá no Facebook.

O mais legal é que essa VHS, por ser folia de Carnaval, começa mais cedo, às 19h. Já que todo mundo vai estar curtindo os blocos de Carnaval pelas ruas de São Paulo, que tal dar um pulo na VHS quando o sol estiver indo embora? Aliás, depois a gente conta sobre outras atrações do nosso Carnaval (eu ouvi bloco? oi? ahn?). Nos aguardem!!!

iXJkW9KnHWgrS

Fica ligado que até quarta-feira a gente começa a vender os ingressos e o primeiro lote está bem barato e com ingressos limitados. Confirma lá sua participação no evento que a gente vai informar melhor quando estiver liberado.  :)

boss in drama lista vip

Ah, recadinho para quem é de São Paulo: depois dessa edição de Carnaval, a gente só volta para SP em maio desse ano. Então aproveitem pra gente matar a saudade juntaaaaas, manaaaassss!!!

Karol Conká no Carnaval da VHS

karol-conka-vhs-18

Quando: sábado, dia 18/02
Horário: das 19h até a 1h (vai ter horário de verão, então serão 7 horas de festa como sempre)
Onde: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Sé (pertinho do metrô Liberdade)
Primeiro lote limitado: R$40
Ingressos: à venda na quarta-feira (fica ligado aqui)

voltando pra home