Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

K.A.R.D, grupo de K-pop, está com clipe novo e você precisa ver!

Conhece o K.A.R.D? Um grupo sul-coreano incrível de pop! Eles são novos no cenário do K-pop e estão fazendo muito sucesso!

Os quatros membro se uniram ano passado, graças a DSP Media, uma empresa de entretenimento da Coréia do Sul. J.Seph, B.M, Somin e Jiwoo lançaram o primeiro single em dezembro de 2016 e achamos barro! Ok, mas por quê estamos falando deles hoje (16)? Nesta semana, o K.A.R.D liberou o segundo clipe da carreira, da faixa “Don’t Recall” e nós gostamos muito, vocês precisam conhecê-los (se já não conhecerem).

O vídeo é muito bem produzido! J.Seph, B.M, Somin e Jiwoo dançam, fazem carão e cantam muito! O som deles lembra o estilo eletrônico do Major Lazer, não acham? O grande diferencial do K.A.R.D no K-pop é o grupo ser misto.

O single de estreia deles é “Oh NaNa”, outra ótima música, bem pop/eletrônica e ótima para dançar. O K.A.R.D está ganhando muito espaço na Coréia do Sul e no mundo, graças a essa faixa.

Conhecemos o K.A.R.D com os comentários de vocês, leitores, pedindo para falarmos da banda e realmente, a gente adorou e vamos continuar acompanhando o trabalho deles.

voltando pra home