Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jessica Biel e suas ‘irmãs’ da série “Sétimo Céu” fazem uma reunião de elenco nostálgica!

televisão

Lembra de “7th Heaven” – conhecida aqui como “Sétimo Céu”? Esse ano a série completa 10 anos e parte do elenco, Jessica Biel, Beverley Mitchell e Mackenzie Rosman, se reuniram, trazendo uma ótima nostalgia aos fãs do seriado.

Beverly tem um blog sobre ter crescido em Hollywood e compartilha as fases de sua vida por lá. Nesta semana, ela postou falando de Biel e Rosman, contando que elas continuam irmãs até hoje – elas faziam parte da mesma família em “Sétimo Céu”.

“Fui verdadeiramente abençoada com essas duas belas mulheres que realmente são como irmãs para mim”, ela escreveu. “Eles me desafiam, me inspiram, e me fazem uma pessoa melhor!”. Fofa!

Para quem não lembra, “Sétimo Céu” era uma série bem família e gostosa de ver – e com uma boa dose de drama. Ao todo, o programa teve 11 temporadas, durou de 1996 até 2007. E foi lá que Jessica Biel foi relevada para o mundo do estrelato.

Na trama, o reverendo Eric Camden (Stephen Collins) e sua mulher, Annie (Catherine Hicks) enfrentavam os problemas cotidianos com a numerosa família. Eles tinham sete filhos: Matt (Barry Watson), Mary (Biel), Lucy (Mitchell), Simon (David Gallagher), Ruthie (Rosman) e os gêmeos Sam (Nikolas Brino) e David (Lorezendo Brino).

Não tem como esquecer a abertura da série:

“Sétimo Céu” foi transmitida no Brasil pela Sony e pelo SBT.

voltando pra home