Menu Papel POP

Jacob Tremblay se junta a Kit Harington no novo filme do Xavier Dolan

Jacob Tremblay se junta ao elenco de peso do filme “The Death and Life of John F. Donovan” – primeiro filme norte-americano do canadense Xavier Dolan.

Além dele, estão confirmados Kit Harington, Jessica Chastain, Natalie Portman, Susan Sarandon e Kathy Bates, segundo The Hollywood Reporter.

“The Death and Life of John F. Donovan” vai mostrar a vida de Harington como uma estrela da TV americana nos seus 20, que há muito tempo troca mensagens com um ator mirim, Rupert Turner (Tremblay), que mora com a mãe na Inglaterra.

O plot twist do filme é que relação de Donovan com jovem inglês é exposta publicamente, provocando várias suposições errôneas pela opinião pública e que fazem a carreira dele ir por água abaixo. Dez anos mais tarde, já famoso, Turner relembra seu relacionamento com seu ídolo do passado durante uma entrevista.

Com apenas 27 anos, o canadense Xavier Dolan já é um cineasta consagrado internacionalmente, principalmente por filmes como “Eu Matei a Minha Mãe”, “Amores Imaginários” e o recente “Mommy”.

“The Death and Life of John F. Donovan” tem estreia prevista para 2018.

Comentários

Topo