Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Iwan Rheon, Ramsay de “Game of Thrones”, será vilão da série “Inumanos”

Iwan Rheon, o Ramsay Bolton de “Game of Thrones”, é o primeiro ator anunciado no elenco da série “Inumanos”. Segundo o Hollywood Reporter, ele será Maximus, irmão mais novo do protagonista Raio Negro.

A série contará uma história inédita na TV para os fãs da Marvel. Na trama, o personagem de Iwan será inteligente e encantador, dedicado ao povo de Attilan, morada dos inumanos. No entanto, ele almeja tirar a coroa da cabeça de seu irmão mais velho – alô Ramsay!

untitled-430

Passando-se nos dias atuais, a “Inumanos” terá como protagonista o Raio Negro, líder da Família Real dos Inumanos como já citamos, que ainda conta com Medusa e Gordon. Haverá cenas tanto na Terra, como na Lua.

Os “Inumanos” são uma espécie de humanos geneticamente modificados por alienígenas da raça Kree. Os personagens foram criados em 1965 por Stan Lee e Jack Kirby.

O seriado será exibido pelo canal americano ABC, no segundo semestre de 2017. Porém, os dois primeiros episódios serão gravados em IMAX e exibidos em salas de cinema em setembro, por duas semanas, nos EUA. A estreia televisiva acontece em seguida, no dia 26 de setembro, com conteúdo exclusivo.

voltando pra home