Veveta não cansa de ser a melhor pessoa do mundo! Na noite deste sábado (25), a cantora desfilou com seu bloco no tradicional Carnaval de Salvador. Mas algo inusitado aconteceu: Ivete parou seu trio para comprar todos os algodões-doces e balões de um vendedor que estava no meio da galera!
Mas ela não só comprou, viu? Ela distribuiu os doce tudo, gente! “Pode deixar que é pra eles mesmo! É doce!”, disse Ivete enquanto a galera atacava.
No entanto, ela fez questão de ficar com o suporte dos produtos do moço. “Mas me dê o pau que o pau é meu!” hahahaha Maravilhosa! Olha só!
Achou que parau por aí? Nããõ! Ivete convidou Bruno, o vendedor, a subir no trio e curtir o Carnaval lá de cima. Mas não sem antes receber pelos seus doces e balões. “Vamo fazer a conta e pague o Bruno!”
Não é à toa que é a rainha do Carnaval, né? Que coração, Veveta! Que coração!
Esta é para as francófonas! A cantora francesa Zaz retorna ao Brasil em 2026, três…
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…
Foi divulgada, nesta quarta-feira (18), a primeira imagem de Seu Jorge caracterizado como figura central…
Leave a Comment