famosos

Hugh Jackman já está em São Paulo “tomando seu primeiro pingado”

Hugh Jackman chegou neste domingo (19) a São Paulo, onde vai divulgar o seu novo filme “Logan”, que marca sua despedida do Wolverine. Logo depois de desembarcar na cidade, o ator foi para uma padaria paulistana, onde tomou um cafézinho com leite e publicou um vídeo falando em português com os fãs.

“Estou feliz de estar em São Paulo tomando meu primeiro pingado”, disse o ator com um sotaque carregado em um vídeo no Instagram.

O australiano passeia por São Paulo com um curativo no nariz devido a um câncer de pele que descobriu recentemente.

Hugh Jackman veio ao Brasil para conversar com a imprensa e divulgar o filme “Logan”, que estreia em 2 de março nos cinemas brasileiros. O longa se passa em um futuro próximo, no qual Wolverine cuida do Professor Xavier (Patrick Stewart) em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas tudo muda com a chegada de  Laura (Dafne Keen), uma jovem mutante perseguida por forças sombrias. O filme promete ter um tom bem mais dramático e violento que as aventuras anteriores dos mutantes.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás