HBO + “O Poderoso Chefão”? Estamos dentro! Segundo a Variety, o canal está desenvolvendo um filme sobre os bastidores do clássico de Francis Ford Coppola, lançado em 1972 e que é uma adaptação do livro homônimo de Mario Puzo.
Com o título de “Francis & the Godfather”, a produção vai mostrar como o cineasta se envolveu na trilogia, as escolhas de Al Pacino e Marlon Brando para o elenco principal e como a equipe precisou lidar e negociar com a verdadeira máfia de Nova York na época das filmagens.
O filme é baseado num roteiro de 2015 escrito por Andrew Farotte. Peter Bart, executivo da Paramount que adquiriu os direitos do romance de Puzo e acompanhou a produção junto de Coppola e Robert Evans, será consultor.
Quem será que vai interpretar o trio Coppola + Pacino + Brando? Vocês têm sugestões?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment