HBO + “O Poderoso Chefão”? Estamos dentro! Segundo a Variety, o canal está desenvolvendo um filme sobre os bastidores do clássico de Francis Ford Coppola, lançado em 1972 e que é uma adaptação do livro homônimo de Mario Puzo.
Com o título de “Francis & the Godfather”, a produção vai mostrar como o cineasta se envolveu na trilogia, as escolhas de Al Pacino e Marlon Brando para o elenco principal e como a equipe precisou lidar e negociar com a verdadeira máfia de Nova York na época das filmagens.
O filme é baseado num roteiro de 2015 escrito por Andrew Farotte. Peter Bart, executivo da Paramount que adquiriu os direitos do romance de Puzo e acompanhou a produção junto de Coppola e Robert Evans, será consultor.
Quem será que vai interpretar o trio Coppola + Pacino + Brando? Vocês têm sugestões?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment