A Shondaland não para! De acordo com a Variety e outros sites gringos, o canal ABC decidiu renovar nesta sexta-feira (10) as três séries com o nome de Shonda Rhimes atualmente no ar: “Grey’s Anatomy”, “Scandal” e “How To Get Away With Murder”.
Mais sofrimento! Mais tensão! Mais lágrimas! Hahahaha!
As duas primeiras foram criadas por Shonda, enquanto “HTGAWM” é produzida pela toda poderosa e sua produtora, a Shondaland citada ali em cima.
Cada série está renovada para pelo menos mais uma fase. Com isso, “Grey’s Anatomy” estreará no período 2017-2018 a sua 14ª (!!!) temporada; “Scandal” vai para a sétima; e “How To Get Away With Murder” chega à quarta.
O presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, disse sobre a decisão:
“’Grey’s Anatomy’, ‘Scandal’ e ‘How to Get Away with Murder’ continuam a manter os espectadores ansiosos e querendo mais. Estou muito animado em renovar essas séries e os momentos chocantes que vêm com elas.”
O trio compõe o bloco chamado TGIT da ABC — “thank God it’s thursday”, ou seja, “graças a Deus é quinta-feira”, uma brincadeira com a expressão gringa TGIF (“thank God it’s friday”). Quinta é tido como um dos melhores dia para se exibir séries nos Estados Unidos, e as três são transmitidas no horário nobre de lá.
De acordo com o editor do site TV By the Numbers, com essa nova fase garantida, “Grey’s Anatomy” vai empatar com “Ozzie and Harriet” como a série mais longa em temporadas da emissora, além de bater a marca de 300 episódios. É muito poder!
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment