televisão

“Grey’s Anatomy”, “Scandal” e “How To Get Away With Murder” estão renovadas!

A Shondaland não para! De acordo com a Variety e outros sites gringos, o canal ABC decidiu renovar nesta sexta-feira (10) as três séries com o nome de Shonda Rhimes atualmente no ar: “Grey’s Anatomy”, “Scandal” e “How To Get Away With Murder”.

Mais sofrimento! Mais tensão! Mais lágrimas! Hahahaha!

As duas primeiras foram criadas por Shonda, enquanto “HTGAWM” é produzida pela toda poderosa e sua produtora, a Shondaland citada ali em cima.

Cada série está renovada para pelo menos mais uma fase. Com isso, “Grey’s Anatomy” estreará no período 2017-2018 a sua 14ª (!!!) temporada; “Scandal” vai para a sétima; e “How To Get Away With Murder” chega à quarta.

O presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, disse sobre a decisão:

“’Grey’s Anatomy’, ‘Scandal’ e ‘How to Get Away with Murder’ continuam a manter os espectadores ansiosos e querendo mais. Estou muito animado em renovar essas séries e os momentos chocantes que vêm com elas.”

O trio compõe o bloco chamado TGIT da ABC — “thank God it’s thursday”, ou seja, “graças a Deus é quinta-feira”, uma brincadeira com a expressão gringa TGIF (“thank God it’s friday”). Quinta é tido como um dos melhores dia para se exibir séries nos Estados Unidos, e as três são transmitidas no horário nobre de lá.

De acordo com o editor do site TV By the Numbers, com essa nova fase garantida, “Grey’s Anatomy” vai empatar com “Ozzie and Harriet” como a série mais longa em temporadas da emissora, além de bater a marca de 300 episódios. É muito poder!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 hora atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

5 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

6 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

6 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

6 horas atrás