A homenagem feita por Adele a George Michael no Grammy de domingo (12) foi bem emocionante, mas o tributo ao cantor teria três outros artistas originalmente: Rihanna e Beyoncé, além do apresentador James Corden.
Segundo o The Hollywood Reporter, Michael Lippman, empresário de longa data de George Michael, disse que o plano original era ter Adele, Riri, Bey e Corden cantando versos de músicas correspondentes a fases diversas do cantor, como “Freedom! ’90” e “One More Try”.
Mas de acordo com Ken Ehrlich, produtor executivo do Grammy, ficou claro “o quão entusiasmada Adele estava, e que ela tinha uma visão do que queria fazer com o tributo”, e aí a homenagem ficou a cargo só da britânica. Ele também disse que ela “estava totalmente envolvida” em todos os aspectos.
A própria Adele contou nos bastidores da premiação:
“No começo a família de George não queria um tributo, mas voltaram atrás e foram bem específicos para que eu fosse a responsável por ele.”
Imaginam como seria? Que demais!
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment