Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Frank, de HTGAWM, matando a gente com esse ensaio lindo!

Frank (Charlie Weber) pode ter o maior assassino que respeita em “How to Get Away With Murder”, mas uma coisa é certa: ele matou a gente com esse ensaio à revista inglesa Schön!

O ator Charlie Weber está na nova edição da publicação e contou que não imaginava ser ator, pois veio de uma cidadezinha lá do Missouri e não acreditava que chegaria onde está.

Schon_Magazine_charlieweber4-1000x647

O personagem dele em “How to Get Away With Murder” pode não ser dos mais queridos, mas ele faz um ótimo trabalho e não só na telinha, não é mesmo? Essas fotos estão maravilhosas.

Schon_Magazine_charlieweber5-1000x647

Charlie Weber contou a revista sobre como é trabalhar com a ídola Viola Davis: “Você vê como ela trabalha e você vê o foco e a dedicação, e essas lições são aprendidas durante um período de tempo”. Sabemos que ela é demais, né? Deve ser uma verdadeira escola atuar ao lado da senhorita Davis.

Schon_Magazine_charlieweber-1000x647

As fotos do ensaio foram clicadas por Jacques Dequeker, que é brasileiro e já trabalhou com Gisele Bündchen, Adam Levine, Rita Ora, Ben Harper e Ashton Kutcher! As imagens ficaram ótimas, mas o modelo ajuda! Hahaha!

Schon_Magazine_charlieweber6-1000x647

Charlie, aka Frank, matou todo mundo com esse ensaio!

Schon_Magazine_charlieweber3-1000x647

voltando pra home