Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

FOX chega a um acordo com a SKY e os canais retornam à operadora ainda hoje!

Notícia boa para os clientes SKY fãs de “The Walking Dead”: vai dar para ver o retorno da temporada no domingo, 12. A FOX e a SKY chegaram a um acordo na noite desta sexta-feira (10). Os canais do grupo retornarão à operadora a partir das 14h desse sábado (11).

No último domingo (05), a FOX tirou todos os seus canais da Sky e os assinantes reclamaram muito do ocorrido, colocando uma pressão na operadora. O grande problema da negociação era o valor que a FOX pedia em relação a remuneração por assinante.

Confira abaixo a nota divulgada pela Fox sobre o acordo:

“FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs”

O grupo FOX Brasil conta com diversos canais: FOX, FOX Sports, FOX+ Premium, FOX Life, FX, FOX1, FOX Action, NatGeo e NatGeoWild.

Não só isso, eles também transmitem ótimas séries “The Walking Dead”, como já citamos, “Simpsons”, “American Horror Story”, “Homeland”, “Vikings”, “Modern Family” e muitas outras.

rick

Vai ter retorno da sétima temporada de “Walkind Dead” domingo (12), sim!

voltando pra home