Acabou de sair o primeiro trailer de “Feud: Bette and Joan”, finalmente! Pelas imagens, podemos perceber que era realmente difícil colocar Bette Davis e Joan Crawford no mesmo set de filmagens.
No vídeo, acompanhamos a Catherine Zeta-Jones como a atriz Olivia de Havilland contando que Bette e Joan realmente se odiavam e todos as amavam justamente por isso. Não só isso, temos ótimos momentos das alfinetadas que as atrizes trocavam.
Vem ver:
Serão oito episódios de uma hora cada mostrando a rixa entre as duas atrizes e o ápice dessa treta nos bastidores do filme “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?” (a gente também encontra o longa com o nome de “O Que Aconteceu com Baby Jane?”).
“Feud: Bette and Joan” estreia em 12 de março na FOX Premium aqui no Brasil; nos EUA, a série vai ao ar no dia 3 do mesmo mês.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment