Segundo The Hollywood Reporter, Eva Green e Gemma Arterton vão estrelar o drama “Vita & Virginia”, baseado no romance entre as escritoras Virginia Woolf e Vita Sackville-West.
No filme as atrizes são serão um casal, Eva Green será Woolf e Gemma Arterton viverá Sackville-Wes. A escritora teve um caso com a poeta Vita Sackville-West, em 1922. Na época, as duas eram casadas, Virginia com Leornad Woolf e Vita com Harold Nicolson.
De acordo com diários e cartas, o romance durou cerca de 10 anos e elas continuaram amigas mesmo depois do término. Até a morte de Virginia Woolf em 1941.
Eva e Virginia, abaixo Gemma e Vita:
“Vita & Virginia” terá como base a peça homônima escrita por Eileen Atkins. O filme terá direção de Chanya Button e produção de Katie Holly e Evangelo Kioussis. A produção ainda não tem previsão de estreia.
Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…
A HBO Max acaba de divulgar, nesta segunda-feira (14), a primeira imagem de Dominic McLaughlin…
No último domingo (13), aconteceu o segundo show da “Deadline World Tour”, do BLACKPINK, no…
Sophie Charlotte e Alana Cabral foram vistas gravando cenas da próxima novela das nove, “Três…
A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…
Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…
Leave a Comment