A noite deste domingo (26) ficará pra sempre marcada na memória de todo mundo como “a noite em que confundiram o vencedor do Oscar de melhor ator“. Mas, ao contrário do que muita gente disse por aí, essa não foi a primeira vez que rolou um ~equívoco~ durante a premiação da Academia.
Como bem lembrou a Entertainment Weekly, há 53 anos, em 1964, o Oscar de Melhor Trilha Sonora foi anunciado errado – e pelo mesmo motivo!
Na época, Sammy Davis Jr. recebeu o envelope errado e deu o prêmio a John Addison por “As aventuras de Tom Jones”. No entanto, o premiado real era Andre Previn, por “Irma La Douce”. Addison nem estava indicado! Olha só:
Na hora, Davis Jr. se corrigiu. “Esperem… Eles me deram o envelope errado”, disse ele antes de anunciar o Previn como vencedor.
Nesta matéria aqui, a gente te explica tudo sobre essa confusão na entrega do Oscar de melhor filme!
Erros acontecem, né? ¯\_(ツ)_/¯
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment