Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ensaio da Emma Watson para a Entertainment Weekly está lindo demais!

Cada foto nova da Emma Watson é um tiro no nosso coração, ela não precisa fazer nada para ficar maravilhosa. Ontem (16), foi revelada a capa dela na Entertainment Weekly e hoje (17), o ensaio completinho foi divulgado pela revista.

emma-ew

As fotos foram publicados com declarações da atriz sobre “A Bela e a Fera”. Ainda ontem, contamos que Emma deu um empoderada na Bela e ela continua falando das diferenças da personagem no mundo da Disney.

“O que eu amo na Bela é que, se você olhar para ela dentro da categoria de personagens da Disney, ela é uma espécie de trapaceira”, diz Emma Watson na nova capa da EW.

“Ela segue um curso diferente e foi sempre o que eu amei. Quando eu penso na Bela, penso nela cantando ‘Belle (Reprise)’, saindo de sua casa e cantando essa música que está explodindo dentro dela…’Eu só quero algo mais, quero outra coisa. Isso não se encaixa, eu não me encaixo’.”

emma-ew-2

“Bela é como o poema de Robert Frost. Ela segue pela estrada menos viajada e eu sempre me identifiquei com isso “, conta Watson. “Belle não é a ovelha … [Risos] Ela é amiga de ovelhas. Ela é amiga de ovelhas [na versão animada] Mas há esse desafio, essa energia, e esse espírito que foi o que realmente me identifiquei dentro dela”.

emma-ew

Adoramos que rolou essa conexão com a personagem. Afinal, nós que só vemos imagens dela no filme, já percebemos que Emma está perfeita para o papel.

“A Bela e a Fera” estreia exatamente daqui um mês, no dia 16 de março!

voltando pra home