Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Dublador do Wolverine há 23 anos, Isaac Bardavid faz video emocionante se despedindo do personagem

Garantido: esse é o vídeo mais fofinho e emocionante que você vai ver hoje. Nesta terça-feira (14), Isaac Bardavid, ator que dubla o Wolverine nos filmes e nos desenhos há 23 anos, postou um vídeo se despedindo do seu personagem do coração.

Segurando um boneco grandão <3 do Wolverine, Isaac contou que acabou de dublar “Logan”, que estreia no próximo dia 2, e que o longa será o último filme do Wolverine com a sua voz.

“Isso me entristeceu um pouco porque eu dublo o Wolverine há 23 anos. Desde 94, quando surgiu o primeiro desenho dele, eu dublei todos os filmes e desenhos”, disse Bardavid. “Isso que significa que Wolverine envelheceu, e eu envelheci com ele. E hoje termina essa saga entre mim e o Wolverine!”

Quem percebeu esse choro lutando pra sair, hein? Que lindo!

Respondendo comentários dos fãs, Isaac explicou melhor porque deixará de dublar o Wolverine. “O Hugh Jackman também está encerrando o papel, então não estão me dispensando, estão encerrando o ator no personagem”, disse ele a um fã que confessou que será difícil se acostumar com uma nova voz. “Por enquanto não tem mais nada programado com o Jackman, por isso a despedida. Parece que não farão mais.”

Nos comentários, fãs do personagem agradeceram Isaac por todo esse tempo de dedicação. “Só tenho a agradecer por ter emprestado sua voz ao personagem Wolverine. Com certeza você deu alma à um ser icônico e muito do sucesso dele no Brasil, se deve à sua interpretação”, disse um fã, que homenageou Isaac com o famoso meme do Wolverine contemplando um porta-retrato.

Muito obrigado por tudo, Isaac!

voltando pra home