Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Diretor de “Procurando Dory” vai comandar dois episódios de “Stranger Things”

O mundo de “Stranger Things” vai ganhar um dose de Pixar na segunda temporada! Segundo a Entertainment Weekly, o diretor de “Procurando Dory”, Andrew Stanton, comandará dois episódios da série. Interessante, né?!

Stanton é super fã do seriado – assim como todo mundo – e foi falar com o produtor Shawn Levy que gostaria de fazer parte de “Stranger Things”.

“Andrew foi falar comigo do nada e disse ‘eu amo isso, ficaria honrado em participar do projeto’. Stantan vai comandar os episódios 5 e 6 da nova temporada”, contou Levy. Nada como ter amigos importantes, não é mesmo?

Ainda ontem (09), a Entertainment Weekly divulgou fotos de “Stranger Things” e ficamos morrendo de ansiedade pelo segundo ano da série, que só estreia em outubro.

Winters_EW_Stranger_Things_.JPG

Quem saber as novidades dos novos episódios? Vem cá:

De acordo com a EW, os episódios inéditos têm início quase um ano depois da primeira fase, no Halloween na cidade de Hawkins. Will, apesar de ter sido resgatado do Mundo Invertido, ainda tem visões de lá. “Parece que ele está com uma espécie de estresse pós-traumático“, disse um dos criadores, Matt Duffer, à revista.

Joyce (Winona Ryder) continua tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão, Jonathan (Charlie Heaton). Além disso, ela está namorando um antigo colega da escola, Bob (Sean Astin, de “Os Goonies”).

Enquanto tudo isso rola, Hopper (David Harbour) está tentando esconder tudo o que aconteceu na primeira temporada como forma de proteger Joyce e as crianças. Ao mesmo tempo, Nancy (Natalia Dyer) e Mike estão de luto pelas mortes de Barb e Eleven (Millie Bobby Brown).

Novos personagens estarão na segunda temporada! São os irmãos Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Billy não consegue fazer muitos amigos, mas Max se aproxima dos meninos da série e vira interesse amoroso de Lucas e Dustin.

E o Mundo Invertido, vocês se perguntam? De acordo com os irmãos Duffer, responsáveis por “Stranger Things”, a passagem para lá continua aberta no laboratório, agora administrado pelo Dr. Owens (Paul Reiser).

Ansiosos? Nós estamos!

voltando pra home