famosos

Depois de acidente, filha de Jamie Lynn Spears está acordada e passa bem!

Na segunda-feira (06), o TMZ noticiou que Maddie Briann Aldridge, filha de Jamie Lynn Spears e sobrinha da Britney Spears, sofreu um acidente sério no domingo. Hoje (07), foi liberado um comunicado pela revista People, reportando que a garotinha acordou e está passando bem!

Maddie, de apenas 8 anos, estava num quadriciclo que capotou, deixando-a inconsciente debaixo d’água por vários minutos, e seu quadro de saúde era bem grave.

“Com seu pai, mãe e padrasto ao seu lado, Maddie acordou nesta terça-feira, 7 de fevereiro”, informou o xerife do condado de Tangipahoa, Louisiana, por meio de um comunicado fornecido por um representante da família Spears.

“A filha de 8 anos da artista Jamie Lynn Spears esteve envolvida em um acidente num quadriciclo na casa da família em Kentwood, no estado de Louisiana, Los Angeles. Os paramédicos a ressuscitaram e ela foi transportada para um hospital local. Ela está acordada e reconhece os membros da família, que têm mantido uma vigília de 24 horas desde o ocorrido. Os médicos puderam remover o aparelho de respiração hoje; ela está acordada e falando. Maddie continua recebendo oxigênio e está sendo monitorada de perto, mas parece que ela não sofreu conseqüências neurológicas do acidente.”

Que ótima notícia! Ainda ontem, o pai de Jamie e Britney, pediu: “Tudo o que posso dizer é que orem pela nossa bebê Maddie”. Foi de cortar o coração!

Maddie está bem e que ela continue assim!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

12 minutos atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

27 minutos atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

1 hora atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

2 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

16 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás