Menu Papel POP

Demi Lovato, Tori Kelly e mais fazem homenagem ao Bee Gees no Grammy

Que momento lindo! Barry Gibb, co-fundador e último dos Bee Gees vivo, acompanhando o tributo a banda no Grammy! Demi Lovato, Tori Kelly, Little Big Town e Andra Day se uniram para homenagear a banda e celebrar o 40º aniversário da trilha do filme “Os Embalos de Sábado à Noite” – que é do grupo.

Demi Lovato entrou no palco cantando “Stayin’ Alive”, uma das músicas mais famosas do Bee Gees e do filme estrelado por John Travolta. Até mesmo a esposa, Linda Gray, do Barry Gibb ficou chocada com a potência vocal da Demi.

Em seguida, entrou Tori Kelly com “Tragedy”, outra voz incrível, né?! Ela arrasou e cantar Bee Gees não é para qualquer um.

Little Big Town trouxe um momento mais baladinha com a linda música “How I Deep is Your Love”. E para finalizar, teve a ótima Andra Day com “Night Fever”. No final da apresentação todos os músicos se uniram para cantar “Stayin’ Alive”.

Confira a apresentação abaixo:

Os Bee Gees – Barry, Robin e Maurice – foram ícones musicais que ajudaram a fazer de “Os Embalos de Sábado à Noite” um ícone da cultura pop dos anos 70. Ouça abaixo a versão original de “Stayin’ Alive”.

Comentários

Topo