Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Catherine Zeta-Jones aparece em novo teaser de “Feud: Bette and Joan”

Essa semana está cheia de novidades sobre “Feud: Bette and Joan” – depois de algumas prévias lançadas, o canal FX divulgou recentemente mais um teaser da série, e nele podemos ver pela primeira vez a Catherine Zeta-Jones como a atriz Olivia de Havilland.

Olha só:

No vídeo, ela fala: “Essa foi uma rivalidade de proporções bíblicas“.

Olivia tem 100 anos, é vencedora de dois Oscars e é a única estrela do filme “…E o Vento Levou” ainda viva. No clássico, ela interpretou a personagem Melanie. Em 1964, Olivia contracenou com Bette Davis no filme “Com a Maldade na Alma” em papel que deveria ser de Joan Crawford, então é possível que ela seja inserida na série nesse contexto – e é claro, também para falar sobre a rixa entre Bette e Joan.

olivia bette

(Bette Davis à esquerda e Olivia à direita)

“Feud” é o novo projeto antológico de Ryan Murphy (“American Horror Story”, “American Crime Story”) e vai abordar uma rixa famosa a cada temporada. A primeira contará a história dos bastidores do filme “O Que Aconteceu com Baby Jane?”, de 1962, que representou o ápice da rivalidade entre as atrizes Bette Davis (Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange).

No elenco também estão Sarah Paulson como a falecida atriz Geraldine Page; Alfred Molina, no papel de Robert Aldrich, diretor de “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”; Kathy Bates como Joan Blondell, atriz e melhor amiga de Bette Davis; Judy Davis encarnando a colunista Hedda Hopper; Stanley Tucci como Jack Warner, co-proprietário da Warner Brothers; e Dominic Burgess vivendo o ator Victor Buono.

“Feud: Bette and Joan” estreia em 5 de março nos Estados Unidos e ainda não tem previsão aqui no Brasil.

voltando pra home