Na manhã desta sexta-feira (24), Calvin Harris finalmente lançou “Slide”, sua faixa em parceria com Frank Ocean. No final de janeiro, Harris postou no Snapchat uma prévia da música, que é a primeira de dez (10!) que ele pretende lançar em 2017.
“Slide” também conta com a participação do Migos, trio americano de hip-hop que chegou a ser chamado de “Os Beatles dessa geração” pelo Donald Glover, também conhecido como o rapper Childish Gambino. Vai pensando que é pouca coisa, vai!
Não é que a voz do Frank Ocean e ~dos Migos~ encaixou perfeitamente nas batidas do Calvin, gente? <3 E aí, o que você achou da música?
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment