Bey não deve ficar parada não! Mesmo grávida de gêmeos, a cantora deve se apresentar na edição 2017 do Grammy, que acontece no dia 12 de fevereiro.
Quem soltou a informação foi o canal Entertainment Tonight, garantindo Beyoncé na premiação.
O ET conta que Bey foi vista na quinta-feira, dia 2, ensaiando em Los Angeles ao lado de câmeras, dançarinos e uma equipe de maquiagem e cabelo.
Será? Vale lembrar que em 2011 Beyoncé, que lidera as indicações ao Grammy, anunciou sua primeira gravidez no VMA logo depois de se apresentar com a música “Love on Top”.
Já viram as fotos do ensaio “tô grávida” da cantora? Hahaha, estão lindas!
Estão confirmados como performers The Weeknd + Daft Punk, Adele, Bruno Mars Alicia Keys, Carrie Underwood e mais.
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment