Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Beyoncé e Jay-Z cantam juntos em “Shining”, nova música do DJ Khaled

Beyoncé mal terminou de pregar sua palavra na cerimônia de premiação do Grammy e já estava com música nova na praça! Aproveitando a exposição da cantora na noite deste domingo (12), o DJ Khaled lançou a sua “Shining”, em parceria com Queen B e seu marido, Jay-Z.

Na letra, os três cantam sobre como é brilhar, fazer sucesso e lidar com os rios de dinheiro do mundo da música. Ah! E Khaled já começa a faixa com um agradecimento: “Trabalhei a vida inteira por essa música”, diz o rapper. Ouça:

Apesar de não ser tão famoso quanto o casal Jay-Z e Beyoncé, essa é a quarta vez que o DJ Khaled colabora com o pai da Blue Ivy, que também é seu empresário. A primeira foi em 2008, com “Go Hard”; depois, vieram “They Don’t Love You No More” (2014) e “I Got the Keys”, no ano passado.

Neste mesmo Grammy em que Beyoncé celebrou sua gravidez com uma apresentação arrasadora, “Major Key”, o último álbum de Khaled, foi indicado a Melhor Álbum de Rap do ano. O prêmio, no entanto, acabou indo para o Chance the Rapper.

“Shining” é o primeiro single de “Grateful”, o 10º álbum da carreira do DJ Khaled.

E aí? Curtiu a música?

voltando pra home