Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após sofrer ameaça de morte, ex-namorada de Chris Brown pede ordem de restrição

Chris Brown recebeu uma ordem de restrição de sua ex-namorada, Karrueche Tran, segundo o TMZ. O cantor já tem histórico de agressão contra mulher, então a situação fica bem complicada para o lado dele.

Em sua queixa, Karrueche alegou que sofreu agressão física diversas vezes durante seu relacionamento com ele, incluindo dois socos no estômago.

Além da violência doméstica, a atriz e modelo de 28 anos alega que o cantor a ameaçou de morte. Em depoimento ao juiz, Karrueche declarou: “ele contou a algumas pessoas que ia me matar”. Segundo Karrueche, Chris Brown disse que se ‘ele não pode tê-la, então ninguém mais pode’, ele planejava convidá-la para sair e ameaçar dar um tiro nela.

Há algumas semanas, Chris Brown publicou um vídeo no Instagram assediando verbalmente Karrueche, com a palavras que ela colocou em sua declaração.

“Senhoras, vocês todas ficam reclamando sobre caras que ficam perseguindo por estarem apaixonados, e meio loucos e essa merda, e vocês se cansam disso. Adivinhem? Eu sou um desses caras! Se eu amo você, vadia, ninguém mais vai ter você. Eu vou fazer você infeliz. Eu vou caçar o outro cara e eu vou caçar sua bunda por aí e está feito”

O vídeo foi deletado da conta dele, mas já tinha sido reproduzido em outras contas da Instagram

Com a ordem de restrição, o americano terá que manter 90 metros de distância de Karrueche Tran e da família dela.

Chris Brown tem um histórico de violência doméstica. Em fevereiro de 2009, foi divulgado que ele agrediu a cantora Rihanna, sua namorada na época. Ele foi indiciado na justiça e cumpriu pena.

voltando pra home