Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após discurso do Wham!, Chris Martin homenageia George Michael no BRIT Awards 2017

A gente se lembra muito bem de 2016 e todas as mortes do meio artístico, né? O BRIT Awards, que está rolando nesta quarta-feira (22) em Londres, também não esqueceu e fez um tributo aos artistas que perdemos, incluindo George Michael, que se foi em dezembro.

Subiram ao palco Andrew Ridgeley, do Wham!, banda da qual George fez parte; ao lado dele estavam Helen “Pepsi” DeMacque e Shirlie Holliman, as backing vocals. O trio relembrou George Michael, sua obra e suas ações de caridade.

Ridgeley começou:

“No Natal de 2016, o maior cantor e compositor de sua geração, um ícone de sua época, e meu amado amigo, George Michael, se foi. Uma supernova em um firmamento de estrelas brilhantes havia sido extinguida e parecia que o céu tinha caído dentro dela. Tudo começou de forma muito ordinária. Em 1975, éramos dois meninos que compartilhavam um senso de humor, um amor pela música, pelos artistas e discos, e um consenso de que nós entendíamos tudo isso.”

Pepsi continuou: “Sempre soubemos que estava no destino de George ser uma estrela. Sua voz era incrível, afinada, e suas performances surpreendentes. George, Andrew e Shirlie mudaram minha vida ao me escolherem para entrar no Wham!“. No fim, Shirlie disse: “George era como um irmão para mim e sempre serei orgulhosa de seus feitos“.

Depois do discurso, Chris Martin, vocalista do Coldplay, surgiu para cantar “A Different Corner”, do próprio Wham! Do meio para o final da performance, apareceu ao fundo um telão com George Michael cantando a mesma faixa, e assim se formou um “dueto” bem bonito. <3

Confira:

A versão original é esta:

voltando pra home