Adele destruiu na cerimônia do Grammy. Levou 5 gramofones pra casa, cantou “Hello” e ainda fez um tributo lindo ao George Michael com “Fastlove”. Mas não sem antes se emocionar com o momento, interromper seu próprio show e pedir para começar de novo – ela queria tudo perfeito!
Essa não foi a primeira vez que as coisas não saíram como planejado pela Adele num show no Grammy. Na cerimônia do ano passado, a cantora teve problemas com o som enquanto cantava “All I Ask”, mas seguiu o baile normalmente.
Após vencer Beyoncé no Grammy, Adele confessa: “era a vez dela de ganhar”
Mas ao interromper e recomeçar seu tributo ao George Michael na noite deste domingo (12), Adele cumpriu uma “promessa” feita há um ano num papo com a Ellen DeGeneres. “Na próxima vez que eu tiver problemas, eu vou parar tudo”, disse ela na entrevista. Olha só, ali no 2m55!
Ellen ainda zoou dizendo que esperava que isso acontecesse e Adele caiu na risada!
Abaixo, reveja a apresentação de “All I Ask”, de 2016, e de “Fastlove”, em tributo ao George Michael.
Ela não cansa de ser maravilhosa, né?
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment