Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Angelina Jolie sobre divórcio de Brad Pitt: “Nós somos e sempre seremos uma família”

Pela primeira vez, Angelina Jolie fala sobre divórcio de Brad Pitt, com quem foi casada por três anos. Em entrevista à BBC britânica, a atriz comentou brevemente sobre o assunto dizendo que foi um ” momento complicado”.

Jolie promove seu novo filme, “First they killed my father: A daughter of Cambodia remembers”, e falou com a emissora no Camboja, onde viajou para o lançamento da produção. Foi também a primeira aparição pública da atriz desde o anúncio da separação, em setembro de 2016.

“”Eu não quero falar muito sobre isso, exceto para dizer que foi um momento muito difícil. Muitas pessoas estão nessa situação também. Minha família inteira tem enfrentado esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças”, afirmou a artista. “Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho para que isso nos torne mais fortes e próximos”

Angelina Jolie foi questionada pela BBC sobre como sua rotina foi alterada com o divórcio.

“Foram alguns meses difíceis, mas agora estou passando por um momento em que todo mundo está no meu quarto. Dois hamsters, dois cães e duas crianças no momento. É maravilhoso. Geralmente, eu acordo tentando descobrir quem vai passear com o cachorro, começo a fazer panquecas e vejo se eles já escovaram os dentes”

Confira a entrevista abaixo:

Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram o divórcio em setembro de 2016 e eles estavam juntos desde 2005; em 2004, se conheceram nas gravações do filme “Sr. e Sra. Smith”. Pitt e Jolie se casaram em agosto de 2014 – eram 12 anos de relacionamento.

Quando a produção “First they killed my father: A daughter of Cambodia remembers”, que citamos acima, esse o quinto filme que Jolie atua na produção e foi coproduzido pelo diretor cambojano indicado ao Oscar Ritthy Panh.

Com distribuição da Netflix, a produção é uma adaptação das memórias de Loung Ung, ativista do Camboja, que conta os anos duros do governo de Khmer Vermelho (1975-1979).

O filme narra a visão de uma menina de cinco anos lutando para sobreviver no Camboja em uma situação extremamente difícil, durante a evacuação da capital do país Phnom Penh. Saiba mais sobre a história com o vídeo abaixo:

[Via People]

voltando pra home