Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“American Gods” ganha data de estreia (finalmente!) e pôster

Finalmente! “American Gods”, nova série de Bryan Fuller (“Hannibal” e “Pushing Daisies”) baseada no livro homônimo de Neil Gaiman (publicado no Brasil com a tradução “Deuses Americanos”), ganhou data de estreia. De acordo com o Deadline, a produção chegará ao canal americano Starz no dia 30 de abril, um domingo.

Ainda não há previsão de exibição ou canal aqui no país.

A série também divulgou um pôster inédito; olha só:

american gods

Ali no canto do carro estão os atores Ricky Whittle (“The 100”) e Ian McShane (“Game of Thrones”) – eles interpretam os protagonistas Shadow Moon e Wednesday, respectivamente.

Mas sobre o que é isso?

A sinopse oficial é a seguinte:

“‘American Gods’ põe os Deuses Antigos contra os Novos Deuses, com os personagens mitológicos temendo se tornarem irrelevantes enquanto seus crentes morrem ou são seduzidos pelo dinheiro, pela tecnologia e pela fama oferecidas pelas deidades mais jovens. Shadow Moon (Ricky Whittle) é um ex-condenado que, deixado à deriva pela morte recente de sua esposa, torna-se guarda-costas e parceiro de viagem do golpista Sr. Wednesday (Ian McShane). Mas na verdade, o Sr. Wednesday é uma poderosa deidade antiga em uma missão através do país a fim de construir um exército e recuperar sua glória perdida.”

Confira o trailer:

Ou seja, “American Gods” vai mostrar Shadow Moon descobrindo a existência desses deuses mitológicos e modernos. Agora olha só quem também temos no elenco da série: Gillian Anderson (“Arquivo X”) é Media, uma das deusas modernas, responsável pela publicidade deles e que também assume a forma de celebridades e ícones da mídia; Orlando Jones (“Sleepy Hollow”) como Sr. Nancy – também conhecido como Ananse, é um dos deuses antigos e de origem africana; Bruce Langley, o deus moderno da internet; Yetide Badaki, a deusa antiga do amor; Dane Cook; Pablo Schreiber (o Pornstache de “Orange is the New Black”); e Crispin Glover.

gillian-anderson-media-600x338

Essa é a Gillian Anderson caracterizada de Marilyn Monroe.

shadowmoon-american-gods1-600x400

Aqui temos o protagonista Shadow Moon e Laura Moon (Emily Browning), a esposa do personagem.

Neil Gaiman também faz parte como produtor executivo e escreveu alguns episódios.

Estamos beeeem animados para assistir “American Gods”, e vocês?

voltando pra home