Teria Ryan Murphy reinterpretado o título “American Horror Story” para algo mais atual? Hahahaha! É que na noite de quarta-feira (15) o criador da série antológica esteve no programa “Watch What Happens Live” e revelou a inspiração para a próxima temporada da produção: a eleição norte-americana de 2016!
Olha só o que ele disse:
“Bem, eu ainda não tenho um título, mas começaremos a gravar essa temporada em junho e ela será sobre a eleição que acabou de acontecer. Então acho que isso será interessante para muitas pessoas.”
O entrevistador Andy Cohen pergunta se haverá um Donald Trump nos episódios, no que Murphy responde: “Talvez“.
Opa!
É provável que a sétima temporada não seja literalmente sobre a eleição que levou Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, e sim inspirada levemente. Se bem… vai que Murphy resolve adaptar toda a história mesmo?! Hahahaha!
Já sabemos que Sarah Paulson e Evan Peters, colaboradores frequentes de “American Horror Story”, estarão no sétimo ano da série.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment