Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Zoe Kravitz aceitou participar de “Animais Fantásticos” sem sequer ler o roteiro!

“Animais Fantásticos 2” chega aos cinemas só em 2018, mas já estão saindo algumas novidades sobre a história do filme. A atriz Zoe Kravitz deu uma entrevista ao Collider e contou o que sabe do novo longa.

A atriz terá um papel de destaque na produção – diferente de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” – e as filmagens começam em entre junho e julho desse ano.

Zoe Kravitz disse que não sabe muito sobre a história, só contaram que vai explorar melhor a relação entra Leta e Newt.

“A relação entre Leta e Newt Scamander é muito complexa, então eu acho que haverá muito tempo para que cresça e se desenvolva, o que será divertido”

Ela também demonstrou muita empolgação para as filmagens e confessou que aceitou fazer os filmes sem nem ler o roteiro.

“As gravações começam entre junho e julho, durante o verão. Estou muito animada.(…) Eu assinei o contrato sem ler o roteiro, eu só sabia quem estava envolvido, J.K Rowling e a saga do Harry Potter. Então, eu já sabia que seria incrível, especialmente com a participação de J.K. Eu vi o filme, depois de assinar o contrato, e superou minhas expectativas. Essa foi uma experiência realmente interessante, sentar e assistir a um filme que você ama e depois dizer: ‘Eu estou nisso’! É uma coisa muito legal!”

Zoe colocou muita confiança em J.K Rowling, né?! Uma mulher decidida!

Estamos bem curiosos para conhecer Leta Lestrange, que só aparece num porta-retrato no primeiro filme, e saber mais do relacionamento dela com o Newt.

“Animais Fantásticos 2” tem estreia prevista para 16 de novembro de 2018.

voltando pra home