música

Zayn e Taylor Swift vão quebrar tudo (mesmo) no clipe de “I Don’t Wanna Live Forever”

Parece que o clipe de “I Don’t Wanna Live Forever”, feat. do Zayn com a Taylor Swift para a trilha de 50 Tons Mais Escuros, vai ser bastaaante violento e sexy. Tipo o filme!

As gravações rolaram no St Pancras Renaissance, um hotel 5 estrelas em Londres, no último fim de semana. É um hotel riquíssimo, finíssimo, onde a uma (01) diária chega a custar 9.700 reais!

Mesmo com esse precinho especial, a ideia do clipe é que Zayn e Taylor desturam o hotel. Riqueza é outra coisa, né? “Zayn deixou o quarto do hotel em pedaços”, informou uma fonte do inglês The Sun. “Ele rasgou travesseiros e até quebrou uma lâmpada na parede.”

Já Taylor reencarnou sua personagem de “Blank Space” e quebrou o espelho de um banheiro e até ateou fogo numa cortina do hotel. “Os alarmes de incêndio foram desligados nos andares próximos às filmagens, pra que não fosse necessário evacuar o hotel. As cenas foram todas bem planejadas.”

E o figurino? Vai ser muito bapho e bem no padrão ~50 Tons~. “Vai ser um clipe muito sexy. Zayn estava elegante e Taylor vestia cinta-liga e salto alto”, informou a fonte. Zayn, inclusive, já foi flagrado nos bastidores do clipe com barba grande e um terno todo preto. Ai, que tudo!

“50 Tons mais Escuros” estreia em 9 de fevereiro, o que significa que até lá o clipe já deve ser lançado! Ansiousours aqui! :P

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

45 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás