Menu Papel POP

Youtubers se pegam muito no clipe de “Sempre fui a mulher de alguém”, do Paulo Ho

MAIS SOBRE:

Sabe aquele amigo que começa a namorar e some? Ou aquela pessoa que virou outra quando entrou num relacionamento? É isso que Paulo Ho questiona no clipe de “Sempre fui a mulher de álguém”, que o cantor carioca lança nesta terça-feira (31) aqui no PapelPop.

Para mostrar como relacionamentos abusivos não são nada bons, Paulo convidou vários youtubers para fazer o que ele chama de “gang bang” psicológico com ele e seu namorado, o ator e Youtuber Juan Guimarães.

Maicon Santini, Henrique Coimbra, Rdoriog, Thiago Wollf, Lorelay Fox, Taty Broisler, Raven Creole, Pandora Yumê… tá todo mundo numa safadeza só no vídeo! Vem ver!

“Sempre fui a mulher de alguém” é o primeiro single de Paulo Ho e faz parte do seu álbum de estreia, “Ex-Companheiro”, lançado no ano passado.

“Essa foi a primeira letra que escrevi para o álbum e mostra como a identidade de alguém pode ser apagada a partir de relacionamentos abusivos” conta o cantor, que se inspirou em seus ex-namorados para fazer o clipe. “Quisemos mesmo passar a ideia de me confundir, de me embolar com esses arquétipos que vão surgindo, como se todos fossem variações de mim que acabam engolindo meu parceiro.”

Foto de divulgação (Felipe Leopardo)

O novo clipe de Paulo é o segundo de uma trilogia que começou com “Guerra de Gorila”, lançado em dezembro. Um terceiro single do “Ex-companheiro” deve encerrar a história nos próximos meses.

E aí? Curtiu o clipe? Beeem hard, né? hahaha

Comentários

Topo