Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

X-23 arrasando! A “Wolverininha” está maravilhosa no novo trailer de “Logan”!

Socorro, chega logo, 3 de março! Chega logo, “Logan”! O próximo filme do Wolverine, o último (até onde a gente sabe) com Hugh Jackman no papel principal, ganhou novo trailer nesta quinta (19), e IT’S ALL ABOUT X-23.

Sim, o foco da prévia inédita é a pequena Laura Kinney, clone do Wolverine. Ela mostra pela primeira vez as garras semelhantes às do mutante e simplesmente arrasa com todo mundo. X-23, a gente já te venera!

tumblr_ok1c7fgS381u1kyq6o2_540

Vem assistir ao trailer com legendas em português:

Não tem pra ninguém, só dá a “Wolverininha” dominando tudo! Família maravilhosa essa dela, do Logan e do Professor Xavier, né? Bem sangrenta, hahaha!

logan

Ainda tem uma brincadeira ~metalinguística~ com o Wolverine vendo um gibi dos X-Men; e uma cena de luta incrível com o mutante e sua protegida na floresta. FODA!

Vimos um trecho de “Logan”!

O Papelpop teve a chance de conferir uma cena de quase meia-hora do novo filme num evento para a imprensa realizado pela Fox e pode garantir que essa nova personagem irá roubar a cena. Ela está incrível mesmo. Poderíamos falar do que vimos e contar os absurdos que ela faz com os vilões em algumas cenas porque a Fox liberou, maaaassss preferimos ficar quietinhos para não estragar a surpresa e estragar vocês com spoilers. O que podemos contar: ela é fodona sim! Mesmo sendo uma criança. E podemos contar também que a química entre Logan e X-23 está impecável. Esse vai ser um filme diferente do Wolverine e a gente está muito curioso para ver o resultado.

Promete, hein? 3 de março de 2017, não esqueçam da data de estreia!

voltando pra home