Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Vem ver os artistas que tiveram coragem de cantar na posse de Trump

A vida de Donald Trump como presidente-eleito dos EUA não tem sido fácil (e nem deveria, né?). Quando o assunto é conseguir famosos para dar um close e apoiá-lo em sua posse, a coisa fica mais feia ainda. Prova disso são os artistas que se apresentarão na “‘Make America Great Again’ Welcome Celebration”.

Nos Estados Unidos, sempre rola um show na noite anterior à cerimônia oficial de posse do Presidente.

Na noite da próxima quarta-feira (19), subirão ao palco de Trump os rockeiros do 3 Doors Down, o cantor country Toby Keith e a cantora Jennifer Holliday.

gretchen risada gif

A informação é do próprio Diretor de Comunicação do Comitê Inaugural de Trump, Boris Epshteyn, que revelou esse line-up imperdível pelo Twitter.

Pelo Instagram, o 3 Doors Down ainda confirmou as presenças de Jon Voight (ator e pai da Angelina Jolie), do DJ Ravidrums e grupo The Piano Guys. Os famosos ‘quem?’! hahahhaha

Pra vocês terem ideia, quando o Obama assumiu a Presidência pela primeira vez, em 2008, seu show de posse teve participação do Tom Hanks e apresentações do Bon Jovi, Bruce Springsteen, U2 e Stevie Wonder. Sem comparação, né?

Mesmo com um lineup meio caído, a cerimônia oficial da posse de Trump, que acontece na quinta-feira (20), deve contar com um nome de peso – e bem inesperado: Caitlyn Jenner! Ela, que é uma mulher trans e republicana, não se importa com os discursos absurdos de Trump – e pretende usar sua fama para influenciá-lo a beneficiar a comunidade LGBT.

E aí, você iria nesse show de posse do Trump? hahahaha

voltando pra home