Menu Papel POP

“The Good Fight”, spinoff de “The Good Wife”, ganha trailer completo

Queremos muuuuuito ver isso! “The Good Fight”, o spinoff da série “The Good Wife”, ganhou nesta segunda-feira (9 de janeiro) seu primeiro trailer completo, depois de já termos visto um teaser em meados de dezembro.

A história da nova produção se passa um ano depois do final de “The Good Wife” e é centrada em Diane Lockhart, personagem da Christine Baranski. A advogada é vítima de uma fraude financeira que acaba com todas as suas economias, além de destruir a reputação de sua afilhada, a também advogada Maia (interpretada por Rose Leslie, a Ygritte de “Game of Thrones”).

Por isso as duas saem da firma Lockhart & Lee e se unem a Lucca Quinn (Cush Jumbo) numa outra empresa de advocacia de prestígio em Chicago.

Ficou curioso? Vem assistir ao trailer!

O vídeo mostra Diane dizendo que está se demitindo pois vai se aposentar. Ela vira mentora da afilhada, que está arrasando, mas logo descobre sobre o tal esquema financeiro. Ferrou!

No elenco de “The Good Fight” também estão Sarah Steele, Delroy Lindo, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters, Justin Bartha e Erica Tazel. Não há planos de Julianna Margulies, a Alicia Florrick, e nem de Archie Panjabi, a Kalinda, aparecerem no spinoff, mas tudo bem pois assistiremos mesmo assim!

“The Good Fight” estreia em 19 de fevereiro no CBS All Access, plataforma de streaming do canal CBS.

Comentários

Topo