Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“The Good Fight”, spinoff de “The Good Wife”, ganha trailer completo

Queremos muuuuuito ver isso! “The Good Fight”, o spinoff da série “The Good Wife”, ganhou nesta segunda-feira (9 de janeiro) seu primeiro trailer completo, depois de já termos visto um teaser em meados de dezembro.

A história da nova produção se passa um ano depois do final de “The Good Wife” e é centrada em Diane Lockhart, personagem da Christine Baranski. A advogada é vítima de uma fraude financeira que acaba com todas as suas economias, além de destruir a reputação de sua afilhada, a também advogada Maia (interpretada por Rose Leslie, a Ygritte de “Game of Thrones”).

Por isso as duas saem da firma Lockhart & Lee e se unem a Lucca Quinn (Cush Jumbo) numa outra empresa de advocacia de prestígio em Chicago.

Ficou curioso? Vem assistir ao trailer!

O vídeo mostra Diane dizendo que está se demitindo pois vai se aposentar. Ela vira mentora da afilhada, que está arrasando, mas logo descobre sobre o tal esquema financeiro. Ferrou!

No elenco de “The Good Fight” também estão Sarah Steele, Delroy Lindo, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters, Justin Bartha e Erica Tazel. Não há planos de Julianna Margulies, a Alicia Florrick, e nem de Archie Panjabi, a Kalinda, aparecerem no spinoff, mas tudo bem pois assistiremos mesmo assim!

“The Good Fight” estreia em 19 de fevereiro no CBS All Access, plataforma de streaming do canal CBS.

voltando pra home