famosos

Silas Malafaia chama Madonna de “aberração” e “lixo moral” em vídeo

Gente, deu a louca no pastor! Na última quarta-feira (25), o Pastor (?) Silas Malafaia gravou um vídeo “detonando com Madonna e a mídia brasileira”, em que ele chama a rainha do pop de “aberração” e “lixo moral”.

Por incrível que pareça, o vídeo não foi gravado em frente a um espelho.

Na publicação, que alcançou apenas 3 mil visualizações em dois dias, Malafaia disserta sobre sua teoria de que a mídia brasileira (sempre ela!) é “esquerdopata”. Por isso, segundo ele, os brasileiros não ficaram sabendo que Madonna queria explodir a Casa Branca após a posse de Trump.

Como ele consegue postar essas coisas sem ter internet em casa, gente?

“Vocês vão ver o que essa inescrupulosa disse na Marcha das Mulheres contra o novo presidente dos Estados Unidos”, começou Malafaia, mostrando Madonna cantando ‘Donald Trump, vai chupar um pau!’. “A mídia brasileira escondeu isso. Tudo pra esses esquerdopatas é liberdade de expressão. Quando alguém da direita, eles descem o pau. Essa baixaria dessa mulher não saiu em nenhum jornal brasileiro!” Ela tá brava ela

Até agora a gente não entendeu muito bem a teoria dele, talvez por ele ser melhor pastor do que como teórico da mídia. E vocês?

No final do vídeo, Malafaia questiona se é possível acreditar na mídia brasileira, que “escondeu essa aberração, esse lixo moral que é essa mulher”. “Eles são sectaristas, e tudo que é lixo moral é defendido por eles. Quem defende aborto, gay, liberação das drogas… Tudo isso é protegido por eles”, disse o pastor, já com o ar faltando. “As TV’s americanas cortaram o que ela falou. E aqui ninguém deu nada! É um absurdo!”

E aí? Você entendeu a teoria do Malafaia? Deu um nó aqui. Mas, pelo menos, agora a gente tem certeza que ele não lê o PapelPop – que falou tudo sobre a Madonna na Women’s March aqui.

PS: Malafaia, as gays que você critica são muito boas em fazer gifs, viu? rs

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

12 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

13 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

13 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

13 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

15 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

18 horas atrás