Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Selena Gomez e The Weeknd estão em uma viagem super-romântica pela Itália

Se a gente achou que o lance entre Selena Gomez e The Weeknd estava ficando sério porque eles colaram juntos num bar com uns amigos, agora então, nem se fala!

Na tarde desta sexta-feira (28), Sel e seu novo boy foram vistos cheeeeeios de amor em Florença, na Itália! SIM! Quem viaja pra Itália com alguém com quem está ficando há pouco tempo? Quem tá apaixonado, né? hahaha

E eles estão bem nesse clima de paixão mesmo. Olha a pose do casal num museu de lá!

Como Florença não é um lugar com muitos paparazzi, os flagras de Sel e The Weeknd foram feitos por fãs. Neste outro aqui, em vídeo, eles aparecem saindo de algum lugar e entrando no carro, acompanhados de dois seguranças.

“É tudo verdade! Eles estão aqui em Florença”, disse a fã que postou o vídeo.

“Quando você tá de boas fazendo compras com a sua mãe e, do nada, encontra Selena Gomez e The Weeknd. DO NADA! JURO QUE NÃO TÔ TREMENDO!”, disse Alessia B, outra fã, no Twitter.

Em entrevista ao ET Online, Alessia deu mais detalhes sobre seu encontro com o casal. “Eu estava fazendo compras e do nada vi os dois entrando no carro. Eles até acenaram pra mim!”, contou ela, que “ganhou o dia” pelo gesto dos cantores. “Eles pareciam confortáveis e muito fofos. Estavam em clima de férias.”

Agora só não é oficial porque eles não disseram nada. Mas tá na cara, né? Assumam logo, mores!

voltando pra home