Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Santa Clarita Diet
televisão

Santa Clarita Diet funciona! Drew Barrymore perdeu 10 kgs durante as gravações da série!

Drew Barrymore contou em entrevista ao programa Today que perdeu uns 10 kgs durante as gravações de “Santa Clarita Diet”. A dieta zumbi funciona! Hahaha!

Para quem não entendeu a brincadeira, a nova série da senhorita Barrymore vai acompanhar a vida de Sheila e sua família. Tudo era bem normal, até que ela morre, mas volta a viver como um zumbi. Por conta disso, ela precisa se adequar a uma dieta com carne humana.

“Quando eu aceitei o papel estava querendo comer pessoas e mesmo assim ser charmosa”, brincou a atriz ao falar de sua personagem.

“Eu cheguei em um momento da minha vida onde eu tinha me deixado levar por circunstâncias pessoais. Eu achei que poderia renascer com Sheila. Foi um verdadeiro objetivo para mim, além da perda de peso, tudo foi muito sútil. Foi emponderamento, confiança e todas essas coisas que a personagem perdeu em sua vida. Eu percebi que meio que perdi isso na minha também e foi uma benção ganhar vida com ela, foi muito positivo”

Timothy Olyphant, que interpreta o marido da Drew na série, também estava no programa e contou que a atriz continua fofa até coberta de sangue. Hahaha!

Confira a entrevista abaixo:

“Santa Clarita Diet” tem dez episódios e chega à Netflix no dia 3 de fevereiro.

voltando pra home